sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Desenhando

Se você não sabe, eu A-M-O desenhar, mas já que tenho outros interesses, tipo, aprender a tocar violão, internet, TV, livros, musica, fotos e redes sociais, as vezes eu deixo isso um pouco de lado.
Estou criando um mundo de personagens(talvez eu os coloque nos meus próximos livros, sim, eu escrevo livros)


Mas eu ainda não terminei de criar esse mundo. Minha ideia principal é de criar mini humanos
(anões se você preferir) com 2 dedos em cada mão e que existem grupos de anões, com diferentes personalidades. 


Eles vão ter apenas um olho, os meninos tem o nariz maior do que as meninas. Eles estão sempre olhando pra um lado, o que faz parecer um pouco mais normal. As meninas tem cílios e os garotos sobrancelhas.
Estou descrevendo as personalidade atras da folha de desenho e estou tentando escolher um nome pra essa mini sociedade.


Se tiverem nomes que tenham significado, me escrevam pelo e mail parkieddiversoes@hotmail.com


Me add! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente . Sua opinião é importante para um bom blog :)