quinta-feira, 5 de abril de 2012

Musica: one Thing versão acústica do one Direction

Eu estava rondando no meu blog favorito(esse aqui) e então eu vi que a autora indicava minha Boy band preferida. Eu vi que a musica citada era em versão acústica, e fiquei curiosa para ouvir. Dei o play e me viciei nessa versão. Adorei principalmente a parte do Niall (1:13 a 1:32). 



. Comente a sua parte preferida!


Para completar, uma fotinho dos olhos do 1D.






































































(Now i'm climbing the walls
But you don't notice at all
That i'm going out of my mind
All day and all night...)




Kisses K.

7 comentários:

  1. A minha parte favorita eh a musica inteira pq eu amo eles principalmente o HARRY e o Niall

    ResponderExcluir
  2. amoooooo one direction ,adoro todos mais o meu preferido é o harry <3 <3

    ResponderExcluir
  3. o niall o louis são as melhores partes

    ResponderExcluir
  4. amo minha banda favorita minha vida aammmmooo Zayn amoooo <3

    ResponderExcluir
  5. Amo a parte do Niall e do Louis

    ResponderExcluir

Comente . Sua opinião é importante para um bom blog :)