segunda-feira, 21 de maio de 2012

Pensamentos do Dia

Alguns Pensamentos do Dia para as leitoras e leitores do PDD.


Frase do subnick da minha amiga B.
↓↓↓↓↓↓
       "O amor é branco, o ódio é preto. O que eu sinto por você é xadrez."


"No amor e na guerra, tudo é justo."


"Falar sem aspas, amar se interrogação, sonhar com reticências, viver e ponto final.


"Tentei disfarçar o que sinto por você, mas meus olhos sempre revelam o que diz meu coração."


"A vida não é como pose de fotografia. Feliz, alegre e programada."


"Enquanto a cor da pele for mais impostante que o brilho do olhar, haverá guerra."


"Afinal, o maior erro é querer agradar a todos, pois assim, não agradamos a nós mesmos."


"A distancia separa dois olhares, mas não dois corações."


"Só eu tenho a chave dos meus pensamentos."




Desse site

Um comentário:

Comente . Sua opinião é importante para um bom blog :)