sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Clipe: Live While We're Young

Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite!

Eu fiquei alguns dias longes, neh?
Me desculpem, de novo.
Mas eu voltei...
E tenho uma das melhores noticias para as Directioners desinformadas.

Ontem (20), saiu o clipe LWWY, da 1D. Mas, tipo, 10  DIAS ANTES DO PROGRAMADO!
Legal, neh?

Quando eu soube, fui correndo procurar, e... Eu trouxe pras que não tinham visto e pras outra, que devem estar cantando e dançando até hoje.





O vídeo já passou das 5519498 visitas, e foi lançado ontem. 
Parabéns, Directioners.
 Duplamente, porque eles ganharam na categoria "Artista Internacional" no VMB, que passou ontem. E teve um documentário no MUTLSHOW,as 21h, mas, por motivos que não serão revelados(risos), eu não terminei de assistir o bendito.


Mas, falando do clipe:
Digam a parte favorita, se conseguiram fazer a dancinha, se já decoraram, se gostaram e mais alguma opinião.
Ou, sei lá, não fala.

Até mais,

K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente . Sua opinião é importante para um bom blog :)