sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Clipe + Clipe + Música + Música

Oi...
Desculpa por ter desaparecido, serio. Mesmo. Me desculpem.

Mas.... Eu trouxe novidades para compensar os Turtles. Não é 1 novidade, são 4!
(Também né, esse tempo sem postar, tem que ter alguma coisa boa).


Your Body(Clipe)
Clipe da Chistina Aguilera. E, bem... Que voz, neh?

Oath(Clipe)
Mais uma vez, nossa querida Cher impressiona com seu estilo e presença. Toda colorida, ela consegue abordar mais do que amor nas musicas. Nesse caso é o juramento de amizade.

Red(Música)
Swfties já viram, eu sei. Mas é uma música muito linda, né? As músicas da Taylor sempre são lindas e viciantes. Mais uma pra coleção.

I Knew You Were Trouble(Música)
Mais uma música da Taylor. Ah, eu sou mesmo Swftie e eu estou adorando esse novo disco da Taylor, ok?





















Turtles, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente . Sua opinião é importante para um bom blog :)