terça-feira, 26 de março de 2013

K. Indica: Skoob + Livro que eu estou lendo

BD!BT!BN!(Bom Dia!Boa Tarde!Boa Noite!)

A ultima vez que eu postei foi no dia que 22(clipe da Taylor Swift, veja aqui) foi lançado, né? 

Desculpa, desculpa, desculpa, não me batam. Desculpa, é muito trabalho de escola, pouco assunto... Desculpa. (Desculpa também por falar muito ''desculpa")

Whatever, aqui estou eu para fazer mais uma indicação de terça. Todos aqui sabem que eu sou completamente apaixonada por livros, certo??

Então, a indicação tem tudo a ver com livros(HQs, Mangás e Revistas também). (Vou parar de enrolar e mostrar logo o site e o livro. Oh céus, eu dou muitos detalhes e enfeites aos meus textos-barra-posts. Okay, parando de enrolação.)

skoob é um site que serve como uma estante virtual. "Como assim?" Lá, você pode marcar os livros que você tem, já leu, vai ler, esta lendo, relendo, abandonou, emprestou, tem como meta de leitura, um livro que você quer... E também pode comprar, trocar, fazer resenhas... Tudo isso e mais um pouco.

Façam uma conta por lá, principalmente se você lê bastante(você também pode se inscrever usando seu Facebook); o site ajuda na organização, apesar de nem todos os livros estarem cadastrados. Mas aí, você pode colaborar e cadastra-los.


Aproveitando a deixa, quero indicar um livro que eu ainda não terminei de ler, mas anda me entretendo muito. Tipo, é viciante.



O livro se chama Faça seu pedido(Titulo original: You Wish) é sobre uma garota que esta tendo o pior aniversario de 16 anos do mundo. Então, ela pede que todos seus desejos de aniversario se tornem realidade. No dia seguinte, aparece um pônei no jardim dela, e no dia seguinte, ela acorda cercada por bolinhas de chiclete. Mas, isso precisa parar. "Por que?" Com 15 anos ela pediu para beijar um garoto... Que atualmente é o namorado da sua melhor amiga!!

A narração é feita em primeira pessoa, e é bem divertida (olha que eu ainda nem passei do capitulo 10...).

Recomendo. Procura lá no Skoob. Olha só como eu sou esperta: duas indicações em um post só. Matei dois coelhos de uma vez. 

Vocês querem meu perfil do Skoob? Querendo ou não, eu vou deixar aqui.

É isso, até o próximo post. 

Beijo, Beijo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente . Sua opinião é importante para um bom blog :)