sábado, 8 de junho de 2013

Texto: Necessidade

Necessidade. 
Necessidade de ser feliz, de ser eu mesma. 
De continuar assim, e só melhorar. 
Necessidade de fazer mais amigos, porque a vida sem eles é ruim demais. 
Necessidade de ler mais, porque me faz muito bem, porque eu viajo cada vez que abro um livro.
Necessidade de ouvir mais músicas que me façam sonhar, porque eu gosto. Mas também pode ser só música, porque é como um vício.
Necessidade de mais fotos, porque eu quero tudo lindamente registrado.
Necessidade de mais vídeos, porque eu gosto de guardar momentos do jeito que são.
Necessidade de escrever, porque eu preciso expressar o que tem dentro de mim.
De continuar assim, e só melhorar. 
Necessidade de ser feliz, de ser eu mesma. 
Necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente . Sua opinião é importante para um bom blog :)