quarta-feira, 3 de julho de 2013

Videos: Músicas

Hello everybody!

Bem, eu sei que já faz séculos que eu não apareço por aqui, mesmo em mês de férias e eu peço desculpas. Porém, as atualizações estão mais frequentes na página do blog (link). É que eu ainda não consegui explicar o funcionamento da blog para as meninas que vão me ajudar. (Opss! Falei a surpresa, hehe')

Voltando ao assunto do post, separei algumas músicas (algumas já conhecidas, outras nem tanto) para vocês ouvirem. :)



The Luck One - Taylor Swift

Love And Drugs - The Maine
                                          

Everything I Ask For - The Maine
                                          

Cinderella - Steve Moakler

Forever And Always - Parachute

Kiss Me Slowly - Parachute

Sad Tragic Beautiful - Taylor Swift

Never Grow Up - Taylor Swift

More Than Friends - Gabrielle Aplin

My Heart - Gabrielle Aplin

You Are - Mree feat Jared Foldy

Don't You Worry - Lucy Rose

Walking Dream - Natalie Walker

Civil War - Guns 'N' Roses

Just Give Me A Reason - Cover by Cimorelli

22 - Cover by Cimorelli

Heart Attack - Cover by Cimorelli
                                           

Made In America - Cimorelli

Down - Jason Walker

Chasing Cars - Snow Patrol


Gostaram das músicas? Tem indicações?
Deixe seu comentário.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente . Sua opinião é importante para um bom blog :)