sábado, 24 de março de 2012

Trailer de filme: A Hospedeira

Sim, ainda esta muuito longe de lançar o filme, provavelmente la por março de 2013, mas como já saiu o trailer, eu já vou passar aqui.


O livro desse filme é da Stephenie Meyer, a mesma autora de Crepúsculo. Tem mais de 550 paginas, e eu mesma já li 2 vezes. É muito bom , pois mistura ficção cientifica com romance.Não vou dar spoiler do livro, pois assim, vou estar dando spoiler do filme.
Espero que o filme seja tão bom quanto o livro é.
Claro que como em todo filme, eu acho que os atores e atrizes não sejam parecidos com minha imaginação, ou até mesmo do que como eles foram descritos. mas, os personagens não existem na vida real, certo?

Vejam o trailer.
 



Achei bem elaborado, mas apenas de como é no começo. Mostra muito pouco dos personagens, mas mesmo assim foi muito bem feito.
A atriz principal não se parece muito com a descrita no livro, mas é bem bonita.
Quem vai estar na estreia do filme?
Eu vou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente . Sua opinião é importante para um bom blog :)