quinta-feira, 30 de agosto de 2012

E é tanto lançamento...

Já viu como os artistas estão lançando musicas e fazendo seus clipes logo depois? Isso é bom, muito bom. 
Ainda mais se você é Swifitie e Directioner.

Faz um tempinho só que a Taylor lançou "We Are Never Ever Getting Back Together", primeiro single do album Red que será lançado dia 22 de outubro, eu aceito um. E hoje mais de noitinha, vai ser lançado o clipe, mas temos uma prévia!


Fora que, ela vai vir fazer show aqui dia 13 de setembro, no Rio. Alias, sabem de quem é aniversario nesse dia, não é, Directioners?
Sim, do Niall.

Mas, falando em One Direction...
Eles vão lançar um novo álbum no dia 12 de novembro.E a belezinha se chama: Take Me Home . "Me leve pra casa". Só se eu tiver dinheiro, OK?

A capa:





E a primeira musica é aquela: Live While We're young.

Turtles, eu não sei se é a musica original, por que dizem que só vai sair dia 30 de setembro.


Beijos Turtles!



P.S.: Posso chamar voces de Turtles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente . Sua opinião é importante para um bom blog :)