sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Saiu e eu vim publicar...

Hi Turtles

Saiu ontem, mas eu já tinha me desconectado da vida virtual e fui ler, tocar, essas coisas.
Então, eu voltei hoje, mas só consegui encontrar o clipe no blog depois dos quinze, um site que eu visito diariamente.
Mas, já que o assunto é um clipe, e e voces sabem de qual clipe de qual cantora eu estou falando, eu vou coloca-lo aqui, agora!

Apresento "We Are Never Ever Getting Back Together", da Taylor Swift, do novo CD Red, que repito, vai sair dia 22 de outubro. E é o primeiro single do mesmo. 

Dai, você Swifitie(fã da Taylor), lembra de quando ela nem fazia tanto sucesso assim, e era só uma cantora com algumas poucas musicas conhecidas. E agora, ela tem  mais downloads legais em menos tempo de musicas recém lançadas, e artistas como Lady Gaga e Ke$ha ficam para trás. Isso que é um tapa na cara da sociedade.

OBS.: Não tive o intuito de chatear nenhum outro fã, só estou contente pelo crescimento da Talor no ramo que ela gosta.

O que acharam do clipe, Turtles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente . Sua opinião é importante para um bom blog :)