terça-feira, 8 de janeiro de 2013

K. Indica: Mundo Estranho

Olá! Este é um post programado. Aproveite igualmente e deixe sua opinião nos comentários!


    

     




Ouvindo: One Thing Acoustic version - One Direction

Sabem sobre o que é a indicação de hoje? Uma revista! Simplesmente a melhor revista que existe! 

" Por que? Sabe, eu posso não concordar com você."

Leia a revista e depois venha me falar se é ou não é uma ótima revista, ok?

Mundo Estranho é uma revista que fala sobre curiosidades que todo mundo tem. Sendo explicando o funcionamento de aparelhos ou comunidades secretas.  Tipo, fala sobre tudo e um pouco mais. 

Custa um pouco mais do que as revistas que as adolescentes costumam comprar (Eu digo AS adolescentes, porque eu acho que nenhum menino compra Capricho, TodaTeen, etc). Sai por R$10,00. Mas acredite, vale cada centavo! Se você tiver sorte, e pegar alguma promoção, pode sair até por metade do preço a assinatura. 

 Onde tem uma promoção boa

Site do revista






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente . Sua opinião é importante para um bom blog :)