quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Pensamento do Dia

"Se eu pudesse te transformar em palavras, você seria meu livro de cabeceira." Desconhecido

"O vinho mais caro não serve de nada quando a sede é de água." Tati Bernardi

"Debaixo da maquiagem e por trás do meu sorriso, eu sou apenas uma menina que deseja o mundo." Marilyn Monroe

"Ouvi dizer que carência é que nem febre, de noite piora." Desconhecido

"É só acreditar que o amor é eterno que ele termina. É só acreditar que o amor terminou que ele recomeça." Fabrício Carpinejar

"Se a rotina fosse eu e você andando de mãos dadas pela rua, eu nem acharia a rotina tão ruim assim." Caio Augusto Leite

"Mas a gente não escolhe o que quer sonhar quando coloca a cabeça no travesseiro." Desconhecido

"Viver de passado, é como estar morto no presente." Desconhecido

"A saudade faz um dia parecer uma semana." Desconhecido

"Em cada instante das nossas vidas, temos um pé nos contos de fada e outro no abismo." Paulo Coelho

"Hoje muitos choram, mas não desistem de viver. Hoje muitos choram, sorrindo." Rosa de Sharon

"Todos temos nossas dores de estimação. O que nos diferencia uns dos outros é a capacidade de conviver amigavelmente com elas." Martha Medeiros

"Se a minha vida fosse um filme, eu pegaria no sono ou sairia no meio." Tati Bernardi

"Quando eu me calar, simplesmente olhe para os meus olhos e escute o que eles tem para lhe falar."Desconhecido



















Um comentário:

  1. Adorei as frases, principalmente a da Tati e aquela da "febre", bem verdade, viu? haha
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente . Sua opinião é importante para um bom blog :)