sexta-feira, 23 de agosto de 2013

 Eu poderia começar com "Era uma vez" mas não farei isso, teria que terminar com "felizes para sempre" e eu não tenho ideia de se ira mesmo existir uma historia assim entre nós.
 Você talvez possa ter pensado que estou falando de um menino, uma "paixão secreta" talvez, mas não, eu estou falando de uma menina, uma moça que tenho prazer de chamar de irmã, não é de sangue mas sim de coração e para mim isso basta.
  Os "ela não me ama o tanto que eu amo ela", ela ama mais outra que eu", "eu tenho vontade e já tentei me suicidar de verdade" que eu leio sempre que ela fala com outra pessoa me machuca também. Ela não vê que se machucando ela me machuca ?
 Ela diz que tiraria a vida por minha causa, e por que ? Por estar fazendo amizades e esquecendo ela ? Ela seria a pior pessoa do mundo se fizesse isso, os pais delas seriam mortos por dentro por perder a unica filha, os parentes chorariam por perder a princesinha da família, a prima que tanto ama poderia ficar doente por saudade dela, a unica lembrança dos amigos seria as fotografias e o sorriso dela na nossa mente, mas eu, eu ficaria sem comer por dias, sem ir pra escola, sem sair da cama, por saber que a culpa de tudo o que esta acontecendo era minha.
  Ela faz parte da minha vida, faz parte de mim, e não importa o que aconteça eu nunca irei parar de ama-la. Agora, se ela prefere tirar a vida, perder todos os sorrisos e abraços para a morte por causa que ela acha que eu não a amo quem sou eu para falar do contrario não é ?- Ana Carolina de Oliveira
                                                                                                          
                                                                                                         

Um comentário:

Comente . Sua opinião é importante para um bom blog :)