domingo, 22 de setembro de 2013

Mudou, e continua o mesmo ...


Já percebeu como tudo mudou em poucos meses? Se a resposta é não, bem, eu penso nisso todos os dias. Minha vida ficou tão agitada, e eu só tenho 13 anos, imagina com 20. Minhas musicas agora vão de Demi Lovato a Clarice Falcão, de One Direction a Emicida e isso pra mim foi louco, estranho até mais eu adorei.

E também você, um novo amigo, um novo irmão, uma pessoa que quem imaginaria não é? Foi tudo rápido demais pra mim, você entra assim na minha vida, agora é meu melhor amigo, e o da minha melhor amiga também por  falar nisso, e bagunça tudo, e mesmo assim continua organizado, não da pra se explicar, mas os momentos, todos eles foram tudo, inclusive, perfeito. E talvez, agora, você esteja prestes a sair de minha vida. E bem, continuar firme nela.

E você em “bebê” você conseguiu cantar na frente de todos em, e como cantou. Mudou tanto e continua a mesma, como alguém consegue fazer isso?  Conseguiu conter o coração,não se apaixonou, não é mais uma menininha como dizem, parabéns, é uma garota agora, para os outros claro, você sempre será meu bebê-e eu não perguntei se você queria okay? - Talvez eu não te diga isso todos os dias, mas eu te amo demais ta bom? E moça, não sai da minha vida não.

Ei linda, eu não me esqueci de você ta, pare de se chamar de feia, você é linda, e beleza não é tudo aqui. Pare de falar que você não muda nada, por que você muda tudo, para de falar que não é importante pra ninguém, você sempre será importante para mim. Não fale que é gorda, porque ninguém nasceu pra ser Barbie não é ? Bem você me disse isso, siga seu conselho, não seja.

Do papel para quadro, do lápis para pincel, meu deus como ela cresceu, ainda é minha loira, mas agora esta linda como nunca, fofa como nunca, esta perfeita. Quando tivermos um emprego, fotografarei seus quadros, e talvez, veja você na folga pra fazermos como antes, comer doce, ouvir musica e jogar Xbox, se não lançaram nada “maior” até la.

E então, enfim, cheguei a você, eu não sei o que escrever  você apenas saiu da minha vida sem dizer tchau e ficamos assim, apenas nos encarado de longe e com olhares ferventes, mas quer saber, a culpa não é sua, a culpa não é minha, a culpa não é de ninguém, aconteceu, era pra ser assim, a vida não é apenas coisas boas não é verdade ? Se fosse não teria graça. Apenas não diga que não foi legal, que não rimos, e que eu não fui sua amiga de verdade. Por que é mentira. E obrigado por tudo ta ?

Imagina quando a gente crescer em? Cada um no seu trabalho, na sua escola, separados, e mesmo assim juntos, continuaremos nos falando sempre, eu espero, que tudo fique bem entre nós, que tudo aconteça, quando a gente estiver junto, pra um apoiar o outro. Obrigado por me aguentar todos os dias, as minhas chatices e coisas do tipo, eu sei que dou muito trabalho, foi mal ta, mas se precisar eu to aqui, pra qualquer coisa.

Não é fácil, mais vele a pena


Ps: Eu te amo -Ana Carolina de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente . Sua opinião é importante para um bom blog :)