quinta-feira, 3 de outubro de 2013

O conto de fadas
    Ah como eu queria ter uma fada madrinha, daquelas que tem varinhas mágicas, voam e coisas do tipo, ela tacaria pó mágico em mim, e em vez de voar como Tinker Bell, seria mais confiante. Não é apenas com a aparência como a maioria das meninas, isso melhorou bastante de uns tempos pra ca, só que, eu sempre acho que eu posso ser uma pessoa melhor, e que tem sempre alguém melhor que eu . Minha fada madrinha me daria talentos, me daria coisas, por mais simples que sejam elas seriam perfeitas. 
   Já parou pra pensar em quem seria a sua madrasta malvada do conto de fadas, na vida real? Bom, na minha não tem, às vezes cometemos erros que nos fazem virar a madrasta da historia, mas às vezes viramos a princesa por um simples gesto.  O príncipe também, que tem em toda historia, fictícia ou não, o meu –que ainda não veio me acordar- pode Também ser um ogro, que como sherek, eles são felizes para sempre. E aquela historia de princesa ser sozinha na parte social, acho que é por isso que não sou uma princesa, não saberia viver sem os meus amigos.

 Mas a pior, e a melhor parte da minha historia, é que ela não é um conto de fadas, não vão existir fadas nela, e provavelmente um ogro também não, uma madrasta não, ma uma peso ruim sempre tem. Só espero um final feliz. 
Ana Carolina de Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente . Sua opinião é importante para um bom blog :)