sábado, 5 de outubro de 2013

Rosas e Margaridas

Rosas são as pessoas complicadas e margaridas são as pessoas simples. Eu acho que as pessoas não podem ser só uma das duas. Todos temos ambos os lados; o que muda é a flor que predomina.

Para saber os segredos das pessoas complicadas, você tem de dar várias e várias voltas nelas, com jeitinho, e tomar cuidado com os espinhos que elas carregam. Elas estão sempre ocupadas em manter um ar misterioso, querendo que alguém se interesse nelas. Sim, eu já falei sobre isso em muitos outros textos, cada um tem seus motivos para querer ser interessante.

As pessoas simples são o que são, sem nada a esconder e se você não gosta delas, bye-bye. Elas não se preocupam em impressionar os outros, deixam você ser do seu jeito, ter sua opinião, mas mantêm as próprias.

Tá, mas como eu disse, nós temos parte dos dois. Não adianta falar que não. O mundo está sendo "rosificado". Claro que você não pode falar tudo o que quer o tempo todo, mas não deixe que seu lado margarida morra.



2 comentários:

  1. Bomm, amei seu blog e tbm adorei seu texto muito lindo ^^
    seguindo aqui ..
    e sempre que eu puder vou da uma passadinha por aqui :))
    http://pingos-de-cristal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia que as pessoas realmente acessavam o blog, hehe' Obrigada, também adorei o seu blog, e já tô seguindo. Faz muito tempo que você visita meu queridinho?

      Excluir

Comente . Sua opinião é importante para um bom blog :)