segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Halloween:A origem.

Hoje é Halloween.
O Dia das Bruxas foi inventado, porque nos países estrangeiros, em algum lugar deste mundão, hoje é o ultimo dia do verão.E as pessoas estrangeiras de antigamente, achava que neste dia, os espíritos entravam nas pessoas.Sinistro né? Por esse motivo, as pessoas enfeitavam as casas com caveiras, aboboras e outras coisas assustadoras, para assustar os espíritos. < Essas informações eu vi num jornal que eu costumo ler, mas esse próximo trecho, é minha opinião.> Já esse negócio de fantasias fantasmagóricas, eu acho que é por que as pessoas queriam se enturmar com os monstros para passarem despercebidos. Sei la, eu acho. Mas essa coisa de "Doces ou Travessuras", deve ser só uma coisa para as crianças ganharem algo e os comerciantes também.


Feliz dia das Bruxas.
Hahahahahahaah.




Beijos da bruxinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente . Sua opinião é importante para um bom blog :)