sexta-feira, 28 de outubro de 2011

K. Indica: Sherlock Holmes

Hey. K. iniciando conversa com leitores.


O Signo dos Quatro-Sherlock Holmes-Obra de Sir Arthur Conan Doyle.





Uma vez por ano, a senhorita Mary Morstan recebe pelo correio uma pérola, sem qualquer menção quanto a quem seria o remetente. Quando seu misterioso admirador pede um encontro, Sherlock Holmes e Dr. Watson começam a trabalhar no caso. Uma morte terrível e o desaparecimento de um tesouro levam a uma caçada pelas ruas escuras de Londres e pelas margens do rio Tâmisa. Os personagens deste grande romance de mistério incluem os mal-aventurados gêmeos Sholto e o homem da perna de pau, que povoam cenários na Inglaterra vitoriana – mais sombria do que em qualquer outra história de Sherlock Holmes.
Minha opinião:Esse livro te deixa presa na história e a vontade de ler até o final é grande.A não ser que você não goste de ler, é claro.


Indico também, um outro livro de Sherlock Holmes.


Um estudo em vermelho-Sherlock Holmes- Sir Arthur Conan Doyle.





Um estudo em vermelho propõe um enigma terrível e invencível para a polícia, que pede auxílio a Holmes: um homem é encontrado morto, sem ferimentos e cercado de manchas de sangue. Em seu rosto uma expressão de pavor. Um caso para Sherlock Holmes e suas fascinantes deduções narrado por seu amigo Dr. Watson, interlocutor sempre atento e não raro maravilhado com a inteligência e talento do detetive.
Minha opinião: Muito interessante e legal. Uma trama muito bem escrita, alias, para quem não sabe, foi esse livro que fez com que Sherlock Holmes fosse conhecido, pois foi o primeiro a ser publicado por Sir Arthur Conan Doyle.

Beijos K.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente . Sua opinião é importante para um bom blog :)