sábado, 29 de outubro de 2011

K. Indica:Taylor Swift.

 Não sei se vocês já ouviram, mas eu acho que as musicas dela são demais.
A Taylor canta musicas do estilo Country, Romântico, alem de variedades como trilhas sonoras, pop e pop/rock.
You Belong With Me- Um som que tem um clipe divertido, em que Taylor se passa por uma adolescente "nerd" apaixonada pelo vizinho.
Speak Now-Nunca vi o clipe, nem sei se existe, mas é muito boa a musica, com muita letra e melodia.
Dear John-Um hits que tem toda uma historia dentro da letra da musica. Não achei nenhum clipe original, mas as montagens que encontrei por ai, são muito boas.


Teria muitas mais musicas que eu poderia falar, mas acho que nem a todas as pessoas agrada essa artista.
Calma, eu sei que vocês querem Rebelde, Manu Gavassi e talvez até Justin Bieber. Voltarei com novidades.


Beijos K. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente . Sua opinião é importante para um bom blog :)