terça-feira, 15 de novembro de 2011

K.Indica:Angry Birds Chrome

Eu sempre falo de livros por aqui, mas isso não quer dizer que eu também não goste de jogos.
(Ouvindo: Sparks Fly-Taylor Swift)


Eu quero dizer que esse jogo (Angry Birds Chrome) é muito legal e viciante.
Você tem que lançar diversas aves nos castelos de cada nível, que tem porcos(verdes). Pelo que parece, os porquinhos(verdes), roubaram os ovos dos pássaros e eles querem se vingar e matar os porcos(verdes).
Eu fiquei repetindo a palavra verde, por que, onde já se viu um porco ser verde?!


#Estranho.


Dá uma sacadinha de como é o jogo:
































É assim que fica quando você inicia o jogo.
Joguem.É muito legal.Se não jogarem, mandarei um exercito de gatos maléficos atras de vocês.kkkk.


Beijos K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente . Sua opinião é importante para um bom blog :)