quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Pensamentos do Dia

         Cantores/Bandas


"Eu sou dura e severa de um lado, vulnerável e emocional do outro." Katy Perry.
"Meu coração esta partido, mas eu tenho um pouco de cola."Nirvana.
"Apague as luzes e deixe que a musica mova você." Selena Gomes.
"O destino decide quem entra na minha vida.Minhas atitudes decidem quem fica." Mc.Catra.
"A vida é minha, e eu faço que eu quiser." Capital inicial.
"A ultima bolacha do pacote não é a mais gostosa:Ou ela ta quebrada, esfarelada ou murcha.E no fim do pacote a fome já acabou." Guns 'N' Roses.
"Não tenha medo de errar, pois as pessoas nunca fazem isso quando erram com você." Lady Gaga.
"Minha sombra é a unica que anda do meu lado." Green Day.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente . Sua opinião é importante para um bom blog :)