quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Situações do Dia a dia





Sabe quando você esta rindo de algo engraçado, dai a pessoa do seu lado começa a rir da sua risada e voce ri ainda mais da risada dessa pessoa do seu lado? 



Sabe quando você esta numa festa e sua musica preferida toca?


E você vai pra pista?


E começa a dançar?


E na verdade é mentira, por que você fica assim na sua cadeira.



Conversa:
- Ai esse vinho é muito bom cara,to bêbada pra caramba, que vinho é?
-Mano, é fanta uva.


Quando alguém faz cocegas em mim:
(  ) Não sinto nada.


( X ) Começo a me debater como um peixe fora d'água
.


O que a barata falou pro chinelo?
Nossa, nossa, assim você me mata.


E o que o chinelo falou pra barata?


Ai se eu te pego, ai, ai se eu te pego.




Olha só o que o limão anda fazendo com os cachorrinhos.


Até parece sexta feira.


Sabe quando você não entende não intende o que alguém falou para você e você solta quela risada falsa?


Pra cê ter noção de como eu converso, presta atenção no carinha vermelho.



Eu domino a arte de fazer uma linha torta com a régua.

Conversa:
-Lembrei de você..
-Awn, serio, por que?
-Olhei pro lixo!






Sabe quando tem algum charo que fica olhando pro teclado quando você esta digitando a senha?


"Quanto mais idiota a pessoa é, mais sucesso ela faz."(PC Siqueira)


Quando você bebe suco depois de ter escovado os dentes:



Quando sua mãe ta dormindo e você precisa falar com ela:


As criancinhas fala com os brinquedos e são normais e eu rindo na frente do computador, sou retardado(a).


Quando você escuta uma briga na sua sala:


Sou só eu que tenho mania de rir das coisas mais sem graça do mundo?



"Tudo que existi ou existiu, começou com um sonho."(LavaGirl)


É só a minha sala que sempre leva a culpa?




Sou completamente controlada, principalmente quando rio:


Tipo, eu já tentei parar de falar tipo, tipo que não dá pra,tipo, parar de falar de tipo.

Quando você vai apresentar o seu trabalho, mas seus amigos te fazem rir.


Sabe quando vemos algo engraçado, mas não podemos rir?


Sabe o leite condensado? Então, pra mim sempre vai ser Leite Moça



Sou só eu que fico pedindo desculpas para o computador quando ele trava, esperando que ele volte a funcionar?





Quando as pessoas morrem num filme de terror:

( ) Que tristeza… 

(✔) Se eles me ouvissem, não teriam morrido!







1 Perda de tempo:Arrumar a cama. 



Você vai bagunçar ela de novo a noite.




Um professor de Filosofia entra na sala de aula, põe a cadeira em cima da mesa e escreve no quadro:”Provem-me que esta cadeira não existe”.Apressadamente, os alunos começam a escrever longas dissertações sobre o assunto. No entanto, um dos alunos escreve apenas duas palavras na folha e entrega-a ao professor. Este, quando a recebe, não pode deixar de sorrir depois de ler: “Que cadeira?”
Um professor de Filosofia entra na sala de aula, põe a cadeira em cima da mesa e escreve no quadro:”Provem-me que esta cadeira não existe”.Apressadamente, os alunos começam a escrever longas dissertações sobre o assunto. No entanto, um dos alunos escreve apenas duas palavras na folha e entrega-a ao professor. Este, quando a recebe, não pode deixar de sorrir depois de ler: “Que cadeira?”

 
Até daqui a pouco K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente . Sua opinião é importante para um bom blog :)