quinta-feira, 19 de julho de 2012

Eu...

 Tentando fazer uma manobra radical:
incrivel

...Tentando dançar:


...Rindo:


...Fazendo careta:



...Fazendo graça:



Olhando, disfarçadamente, para alguém que minha amiga cita:


...Dando tchau pra alguém que eu não gosto:


...Com vergonha das minha amigas, por algum motivo:


...Dando uma piscada, discreta, pra minha amiga colocar um plano em pratica:


...Achando algo muito estupido:



...Tendo uma ideia:






...Me gabando:



...Irritada com minha amiga:



...Com raiva de alguém:



...Aterrorizada com algumas histórias/piadas das minhas amigas:




...Quando ouço meu nome na conversa de alguém:


...Fazendo pose pra foto com a galera:




...Tomando um susto:



...Não entendendo algo:






...Pedindo algo:


...Tocando guitarra imaginaria:


...E eu acabando o post, porque esta ficando muito comprido e, porque esta dando a minha hora!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente . Sua opinião é importante para um bom blog :)