quinta-feira, 12 de julho de 2012

K.Indica: Mais livros

Indicações de alguns livros que já peguei e li no biblioteca de Americana essas férias:


Fala sério, amor - Thalita rebouças 
Site com todos os livros e informações da Thalita



Percy Jackson e os olimpianos
Os Arquivos do Semideus - Rick Riordan
Site do Percy Jackson



Espelho meu
Hora do espanto - Edgar J. Hyde



Wake
Despertar (Lendo agora) - Lisa McMann




Sem muitos resumos, mas:



  • Os livros da Thalita tem uma linguagem fácil e são muitos divertidos com historias da Malu.
  • A série Percy Jackson e Os olimpianos, é a minha série preferida. Então, é muito bom, como os outros 5 livros. Sim eu já li todos eles.
  • Hora do Espanto é outra série/coleção que eu adoro. Esse foi o segundo livro que peguei e, estou com mais 2 aqui pra mim ler depois que terminar Wake. Linguagem fácil, histórias que te deixam entretidos. 
  • Wake faz parte de uma coleção que eu não conheço o nome. Muito bom, reservei o segundo da série sem mesmo ter começado a ler, mas é, realmente muito bom. No começo um pouco confuso, por que não sabemos da historia ainda. Os dias e horas contam da vida de Janie, uma garota que sempre fica presa, assistindo os sonhos dos outros. 

Beijos e ja estou preparando outro post aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente . Sua opinião é importante para um bom blog :)