quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Falando mais um pouco sobre Taylor swift

Bem, o pessoal que acessa o blog, sabe que eu amo a Taylor!
O que eu queria dizer é que, esse post não vai ser pra falar sobre pequenos acontecimentos. Nãããão!
Tipo assim, a Taylor fez um ensaio fotográfico para a Vogue Americana. Pois é queridinhas e queridinhos!
Vou mostrar algumas fotos, depois que verem me dizem se ela ficou ou não ficou bonitinha e fofa!

Capa


Ah, e só pra constar, essa é a Vogue Americana de fevereiro, o mês do Meu aniversário!




Tiveram das peças estampadas ás franjas (no cabelo e nas roupas .)




Couro nas bolsas, roupas e botas.




Essa foto foi uma bem natural, tipica de Taylor.


Eu gostei do ensaio, mas poderia ficar melhor. Mas quem sou eu pra mexer em time que ta ganhando?


E o que vocês acharam? comentem!


E pra lembrar, se você tem um blog, pode mandar pra mim nos comentários ou pelo Email parkieddiversoes@hotmail.com e eu indico aqui!
Kisses


Fonte: capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente . Sua opinião é importante para um bom blog :)