quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Fotografia

Ola meninas e meninos.
Hoje eu  vou falar sobre Fotografia. Bom, pelo menos eu vou tentar.
Começando.


A palavra Fotografia vem do grego φως [fós]("luz"), e γραφις [grafis] ("estilo", "pincel") ou γραφη grafê. Significando 'Desenhar com luz e contraste.

A câmera fotográfica é por visto bem antiga, já que, segundo sites de pesquisa, a primeira foto(grafia) foi por volta de 1861. Mas, eu li que tiveram varias pessoas que tiveram ideias de princípios da fotografia ou câmera.
Como Leonardo da Vinci, por exemplo.

As vezes, quando tiramos fotos, alguma coisa sai errada e temos que achar um jeitinho de arrumar. Mas todo mundo sabe que exite algo para nos ajudar a tempos.
Photoshop, PhotoScape e muitos outros programas de edição de imagens.
Existem varias "actions", como dizem por ai.

Agora vou postar algumas fotos que eu vi na net para terem inspirações.











Bem, essas foram algumas fotos para servirem de inspiração para vocês.

Também tem uma ideia que eu postei no dia 5 de janeiro, falando sobre o Projeto 366 Days-2012.
Para saber mais leiam.

Tem as famosas dicas também.
  • Fotografe de tudo, dos detalhes até as fotos que tem pose.
  • Explore todos os efeitos do programa de edição de imagens
  • É importante a iluminação, local, horário etc...
  • Seja você mesma(o) divirta-se enquanto tira fotos, fique natural.
Acho que ajuda, né?

Mais fotos:



Espero que tenham gostado!
Escrevam, comentem!

Para me adicionar no e-mail:
parkieddiversoes@hotmail.com

beijos K.








2 comentários:

  1. Ei, estou fazendo um sorteio no meu blog e queria muito que você participasse.. Te espero lá! Beijos :*

    http://sonhodenuvem.blogspot.com/2012/01/sorteio-de-uma-caneca-super-fofa-com.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sonho de Nuvem.

      Eu visitei o seu blog e ele é muito bom.
      Adorei a caneca, mas não vai ter como eu participar do sorteio. :(

      Obrigada por comentar.

      Excluir

Comente . Sua opinião é importante para um bom blog :)