quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

K.Indica: Jogos de Biologia

Não abandone o post, eu não tenho certeza de que isso é biologia!
Eu sei que ao ler a palavra Biologia, você deve ter pensado:" Aff! Quem gosta de biologia, só essa garota mesmo!"
Mas olha, esse tipo de jogo não é tão insuportável assim.
Eu acho legal porque vejo os resultados de tais combinações.
Tem alguns que os resultados são óbvios e previsíveis, mas outros são, tipo, bem legais.
Vamos as fontes e nomes.
No ojogos, além de você encontrar os jogos citados, ainda tem de garotas, corridas, estrategia e milhares de categorias e games.
Mas a categoria que interessa hoje é outra. Para chegar nos jogos Evolução Alquímica, ou Bioalquimia, primeiro, precisamos entrar na categoria quebra cabeça, e depois na sessão memoria.

Explicadas(os)?


Se por acaso, vocês não gostarem desse tipo de game, tem muitos outros, aproveitem.
Kisses


Ah!
Por ultimo, tem um tipo de avatar nesse site, para me adicionar, visite meu perfil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente . Sua opinião é importante para um bom blog :)