sábado, 21 de janeiro de 2012

Trechos

Bom, mais uma sessão por aqui (talvez).
Vai ser assim: Eu vou procurar trechos de musicas e postar aqui.


Começando:


Taylor Swift


"Somente feche seus olhosO sol está se pondoVocê ficará bemNinguém pode te machucar agora"- Safe and Sound
"E você tem um sorrisoQue eu poderia acender essa cidade inteiraEu não tenho visto ele desde o instanteQue ela te deixou pra baixovocê diz que está bemEu te conheço melhor que elaEi, o que você vai fazer com uma garotas dessas!?" - You Belong With me.
"Mas eu sinto falta de gritar e brigar eBeijar na chuva.E são 2 da manhã e eu estou xingando seu nome." - The way i loved you
"Lembro-me de rir, olhando para seu rostoO jeito que você vira os seus olhos, o seu saborVocê faz com que seja difícil respirar" - Two is better than one
"Largue tudo agoraMe encontre na chuva torrencialMe beije na calçadaLeve embora a dor
Porque eu vejo, faíscas voam toda vez que você sorriConquiste-me com esses olhos verdes, babyConforme as luzes se apagamAlgo que me assombrará quando você não estiver por perto" - Sparks fly
"Parece que eu fui desconvidada por sua futura noiva
Ela flutua pelo corredor como uma rainha de concurso.Mas eu sei que você gostaria que fosse euVocê gostaria que fosse euNão gostaria?" - Speak Now
"Você deveria ter dito não, você deveria ter ido para casaVocê deveria ter pensado duas vezes antes de você deixar tudo isso partirVocê deveria saber que as palavras sobre o que você fez com elaVoltariam pra mim...E eu deveria estar lá, no fundo da sua menteEu não devia estar me perguntando o porqueVocê não deveria estar pedindo desculpas aos meus pés...Você deveria ter dito não, baby e você ainda poderia me ter"-Should've said no
"Oh querido, não cresça, não ouse crescerFique pequeninho assimOh querido, não cresça, não ouse crescerPoderia ficar simples assimEu não vou deixar ninguém te machucarNão vou deixar ninguém partir seu coraçãoNinguém jamais vai te abandonarApenas tente nunca crescerNunca crescer
Você está no carro a caminho do cinemaE você está mortificado por sua mãe te deixarAos 14 anos, há tanta coisa que você não pode fazerE você mal pode esperar para sairUm dia e tomar suas próprias decisões
Mas não faça-a te deixar do outro lado do quarteirãoLembre-se que ela está envelhecendo tambémE não perca o jeito que você dança de pijamaSe preparando para a escola" - Never Grow Up
" Leve-me de volta para a casa-da-árvore no quintalDiziam que você ia me bater, você era maior que euVocê nunca bateu, você nunca bateuLeve-me de volta para quando o mundo era apenas uma quadraEu te desafiei a me beijar e corri quando você tentouApenas duas crianças, eu e você...Oh meu meu meu meu" - Mary's song(oh my my my)
Depois eu volto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente . Sua opinião é importante para um bom blog :)