terça-feira, 24 de janeiro de 2012

K.Indica: Transfomice

Não é o que você esta pensando.E não, eu não errei, escrevendo Transformice envés de Transformes. É assim que o jogo chama. E não é nada de robôs que viram carros ou vice-versa.


Bem, um dia desses, lá estava eu no MSN, conversando com meu amigo e ele implorou pediu para que eu criasse uma conta.
Dai eu perguntei o que tinha que fazer e ele disse assim: "Você é um rato e tem que pegar o queijo e leva-lo para toca."
Dai eu disse: "Aff, eu não vou criar uma conta num jogo de ratinhos!"
Ele: "Cria, joga uma vez e se você não gostar, não acessa mais"

Então, eu disse: " Ta bom,mas para de me encher!"




Eu criei a bendita conta, é um processo muito fácil e rápido para criar, e depois de uns 15 minutos tentando achar uma senha que não tivesse nada de errado e um nome que não tinha sido utilizado, eu consegui ser: Garotanonima. Esse é meu nome lá, ok?!


Eu fui jogar. Entrei na sala 192 e eu demorei um seculo para  entender algumas coisas.


Pra você não ficar boiando caso for inventar uma conta, eu vou te explicar algumas coisinhas.




Explicações em imagens






















































O SHAMAN é o rato que tem acesso a instrumentos que vão ajudar os outros roedores e ele mesmo a conseguir pegar o queijo, dependendo da fase, tem alguns instrumentos diferentes.


Usando os instrumentos.


Para as tabuas e outros instrumentos serem continuação um do outro, clique no C. Aonde o ponto aparecer, é onde ele vai se unir ao outro utensilio, se não for aonde deseja, clique novamente no C.


Para amarrar o balão ao corpo de um rato ou seu mesmo, o Shaman deve apertar C e colocar o circulo no corpo do rato desejado.


Acho que ajudou né?


beijinhos da K

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente . Sua opinião é importante para um bom blog :)