segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Cantando...

Acho que isso pode uma nova sessão(categoria) do blog.


"Cantando" vai ser uma categoria que vou falar sobre as musicas que eu ando muito viciada. Bem, nesse exato momento eu estou ouvindo a musica que eu ando cantarolando por ai.


'7 things' da Miley Cyrus.


Letra:
I probably shouldn't say thisBut at times I get so scaredWhen I think about the previousRelationship we've shared
It was awesome but we lost itIt's not possible for me not to careNow we're standing in the rainBut nothing's ever gonna changeUntil you hear, my dear
The 7 things I hate about youThe 7 things I hate about youYou're vain, your games, you're insecureYou love me, you like herYou make me laugh, you make me cryI don't know which side to buyYour friends they're jerksAnd when you act like them, just know it hurtsI wanna be with the one I knowAnd the 7th thing I hate the most that you doYou make me love you
It's awkward and it's silentAs I wait for you to sayWhat I need to hear nowYour sincere apologyAnd when you mean it, I'll believe itIf you text it, I'll delete itLet's be clearI'm not coming backYou're taking 7 steps here
The 7 things I hate about youYou're vain, your games, you're insecureYou love me, you like herYou make me laugh, you make me cryI don't know which side to buyYour friends they're jerksAnd when you act like them, just know it hurtsI wanna be with the one I knowAnd the 7th thing I hate the most that you doYou make me love you
Compared to all the great thingsThat would take too long to writeI probably should mentionThe 7 that I like
The 7 things I like about youYour hair, your eyes, you old Levi'sAnd when we kiss, I'm hypnotizedYou make me laugh, you make me cryBut I guess that's both I'll have to buyYour hand in mineWhen we're intertwined everything's alrightI wanna be with the one I knowAnd the 7th thing I like the most that you doYou make me love youyou do Ooh 


Tradução:




Eu provavelmente não devia dizer issoMas às vezes eu fico super assustadaQuando eu penso sobre o últimoRelacionamento que tivemos
Foi incrível mas nós o perdemosNão é possível pra mim não me importarAgora estamos parados na chuvaMas nada vai ao menos mudarAté você ouvir, meu querido
As 7 coisas que eu odeio em vocêAs 7 coisas que eu odeio em vocêVocê é vaidoso, seus jogos, sua insegurançaVocê me ama, você gosta delaVocê me faz rir, você me faz chorarEu não sei que lado comprarSeus amigos são uns idiotasE quando você age como eles, sabe como machucaEu quero estar com o que eu conheçoE a sétima coisa que eu mais odeio em vocêÉ que você me faz te amar
É constrangedor e é silenciosoEnquanto eu espero você dizerO que eu preciso ouvir agoraSuas sinceras desculpasE quando você pensar nisso, eu vou acreditarSe você escrever isso, eu vou apagarVamos ser clarosEu não vou voltarVocê vai dar 7 passos até aqui
As 7 coisas que eu odeio em vocêVocê se acha, seus jogos, sua insegurançaVocê me ama, você gosta delaVocê me faz rir, você me faz chorarEu não sei que lado comprarSeus amigos aqueles idiotasE quando você age como eles, sabe como machucaEu quero estar com o que eu conheçoE a sétima coisa que eu mais odeio em vocêÉ que você me faz te amar
Comparado com todas as coisas boasQue demorariam tanto pra serem escritasEu provavelmente devo mencionarAs 7 coisas que eu gosto
As 7 coisas que gosto em vocêSeu cabelo, seus olhos, seu Levi's* velhoE quando nós nos beijamos, fico hipnotizadaVocê me faz rir, me faz chorarMas eu acho que vou ter que comprar ambosSua mão na minhaQuando nos misturamos tudo fica bemEu quero ficar com o que eu conheçoE a sétima coisa que eu mais gosto em vocêÉ que você me faz te amarVocê faz
Vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente . Sua opinião é importante para um bom blog :)