segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

K.Indica: One Direction

Oi lindinhos e lindinhas!
Os indicados de hoje são os garotos da banda One Direction.





Eu fui procurar as musicas deles porque eu já havia visto em muitos blog's, tumblr's(é assim que se escreve?) alguns comentários sobre eles, e principalmente alguns gifs do Harry sendo usado pra representar o personagem Leo Valdez em alguns tumblr sobre Percy Jackson. Enfim, as pessoas comentam e eu fui procurar.


Cara, se eu te disser que é a melhor banda de meninos(jovens) do mundo, pode acreditar!
As musicas mais "conhecidas" (quando eu digo conhecidas, quero dizer, populares e mais animadinhas)deles são "One Thing" (Eu estou ouvindo agora) e "What Makes You Beautiful".


What makes you beautiful
One thing

Essas serão as musicas que vão ficar grudadas na sua cabeça por pelo menos uma semana, pode crer.


Bye, K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente . Sua opinião é importante para um bom blog :)