quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Concurso

Ola pessoal!


Hoje eu tenho um pedido pra fazer a vocês!Muito importante!
Eu me escrevi num concurso de looks e fiquei entre as 5 finalistas do mesmo.
Ja que eu sou o tipo de pessoa que nunca ganha nada de nenhum concurso, eu estou muito ansiosa!!
Então já sabem o que eu vou pedir, né?

Nesse link, tem o site do concurso. E do lado, tem uma enquete. O meu look é o segundo. 2° Look, ok?!


Votem na enquete: 2° Look- K******* F*******(meu nome esse)


Por favor, votem em mim!
A escritora do blog de vocês.
Eu vejo isso como um presente de aniversario!
Ah, meu aniversario é amanha!


Beijos da K.


E votem em mim!


Ah, e lembrando que a publicação de blogs continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente . Sua opinião é importante para um bom blog :)