sábado, 11 de fevereiro de 2012

Novo Layout, um pedido de desculpas e uma pergunta...

Olá pessoas querida do blog.
Bem, primeiro eu quero pedir desculpas por ter ficado sem postar esse tempão.
Mas é que não esta dando tempo, já que eu tenho os trabalhos da escola pra fazer.
Eu vou programar os posts pro meio da semana.


Bem, acho que perceberam que eu mudei o layout, né?
Acho que não ficou muitoo forte assim, e tem bastante a ver com o tema "Parque de diversões"
Eu passei um bom tempinho pra achar um jeito de colocar todas as imagens que eu eu queria no fundo.Mas consegui.
Acho que vou mudar também o fundo de postagens e a cor da letra, que tal?


Mas a pegunta que eu vim fazer mesmo foi: Que musicas vocês querem dessa vez?
Respondam por comentários ou pelo e-mail  parkieddiversoes@hotmail.com


E só pra lembrar ainda esta aberto a publicação de blogs aqui.
Até dia 1 de março, hein?!


Beijinhos da K.


Depois eu posto mais, sendo programados ou não!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente . Sua opinião é importante para um bom blog :)