sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Pensamentos do Dia(frases aleatórias)

"Eu sempre escolherei você" - Damon Salvatore
"De valor as coisas, não pelo que valem, mas pelo o que significam."- John Depp
"Me ame ou me odeie, ambos estão ao meu favor. Se você me ama, estarei sempre em seu coração, se me odeia, estarei sempre em sua mente." - Megan Fox
"As pessoas irão dizer 'Não chore', mas só você sabe a luta que é pra tentar esquecer." - Emma Watson
"As falhas, os erros, tudo tem preço." - Capital Inicial
"Para que levar a vida tão a serio, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos." - Bob Marley.
"Eu não posso fingir, queria que fossemos mais que amigos." - Bruno Mars
" O meu estilo não agrada a todos.E nem deveria.É o meu estilo, sabe?" - Taylor Momsen

"Faça por você. não por que parece legal ou qualquer coisa." - Hayley Williams



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente . Sua opinião é importante para um bom blog :)